Homem é preso após estuprar e matar menina de 4 anos na Região Serrana

Fotos: Arquivo | Fonte: G1

Um homem de 61 anos foi preso nesta quarta-feira (26/04), em Petrópolis, após estuprar e matar uma menina de apenas quatro anos.

A mãe e avó de Melissa Marques Ribeiro notaram que a menina havia sumido por volta das 17h, elas fizeram buscas pelo bairro, com a ajuda de vizinhos. A polícia civil informou que o homem não teria aberto a porta e ao chamarem pela criança, testemunhas contaram tê-la ouvido gritar.

Vizinhos e parentes invadiram a casa do suspeito, enquanto a mãe prestava queixa na delegacia e encontraram a criança no quarto enrolada em panos.

Ainda de acordo com a polícia, enquanto a mãe prestava queixa na delegacia, vizinhos e parentes invadiram a casa do suspeito e encontraram a menina escondida no quarto envolta em panos. O homem confessou o abuso e contou que a criança morreu quando ele tampou sua boca para que não gritasse.

A menina foi socorrida, mas teria chegado morta com uma lesão na cabeça e outra na boca, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O homem foi levado para a 105ª Delegacia, de onde foi transferido para um presídio na capital.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress