Homem é preso após efetuar disparo e invadir residência em São Fidélis

dfghjklç
Fotos: Vinnicius Cremonez / Polícia Militar

Um homem foi preso após efetuar disparo de arma de fogo e invadir uma residência na manhã deste domingo(11) no bairro Jonas de Almeida e Silva, conhecido como Chatuba em São Fidélis. O crime aconteceu por volta das 5h da manhã na Rua Ricardo Franco.

Segundo informações da polícia, Rhaulys Rhalf Gonçalves Miranda, de 30 anos, teria invadido a residência para tentar mantar um outro homem que possivelmente teria envolvimento com a morte de Jean Dias Pereira, de 29 anos, no último dia cinco de janeiro no bairro São Vicente de Paula.

O acusado foi localizado pela guarnição do Posto de Policiamento Comunitário(PPC) da Chatuba em um beco ao lado de uma um bar conhecido como “Bar do Juninho”.

homicidio 2Ainda de acordo com a polícia, a arma usado Ralphe como é conhecido, ainda não foi encontrada, mas seria um revólver calibre 38, pois foi encontrado pela perícia um projétil deste calibre no local.

Ralphe foi preso e encaminhado para a 141ª Delegacia Legal no centro de São Fidélis, e posteriormente para a 134ª DP no centro de Campos, responsável pelo plantão do final de semana, onde foi autuado por invasão de domicílio e disparo de arma de fogo, e será transferido para a Casa de Custódia Dalton Crespo de Castro.

Ainda segundo a polícia, Ralphe já possui várias passagens, inclusive por tráfico de drogas e homicídio. Raphe estava usando uma tornozeleira da VEP, e por isso, não teve direito a pagar fiança, voltando assim para o presídio. Ralphe foi preso pela gurnição composta pelo Sargento José e Sargento De Assis.

baleado 3

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress