terça-feira , 22 setembro 2020

Homem é preso após ameaçar a esposa de morte em Valão do Barro PMs apreenderam duas garruchas, cartuchos e um machado. O homem tem passagem por homicídio e tentativa de homicídio

PMs apreenderam duas garruchas, cartuchos e um machado. O homem tem passagem por homicídio e tentativa de homicídio

Um homem foi preso após ter ameaçado a esposa de morte no distrito de Valão do Barro, no município de São Sebastião do Alto. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, o caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (18/08), e os policiais foram até um imóvel após denúncias de que o acusado estaria armado e ameaçando a esposa. Ainda de acordo com a Polícia Militar, durante buscas no quintal e dentro da residência, os militares encontraram duas garruchas. (continua após a publicidade)

Os militares também apreenderam uma munição intacta de calibre 32, três cartuchos dos calibres 20, 22, e 28, dois potes de espoletas, dez cartuchos não identificados, cinco potes de pólvora, uma sacola de chumbo e uma sacola de esferas. Ainda de acordo com o 36º BPM, o homem tem passagens por homicídio e tentativa de homicídio. A Polícia Civil informou que o acusado foi preso por posse ilegal de arma e munição, e ameaça.

Mais do SFn