Homem é preso após agredir mulher com socos no rosto

Para a polícia, vítima relatou que o ex-companheiro faz uso diário de bebida alcoólica, e lhe agredia violentamente. Ela também era ameaçada 

Um homem foi preso após ameaçar e agredir uma mulher com socos no rosto em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. O acusado foi preso por policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher do município. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi até a delegacia com o rosto sangrando e denunciou o homem, que foi encontrado pelos policiais em uma rua próximo ao Condomínio Terra Nova 9. Ele foi autuado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria, todos na forma da Lei Maria da Penha. (continua após a publicidade)

As penas somadas podem chegar a até 4 anos de prisão. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a vítima relatou que o ex-companheiro faz uso diário de bebida alcoólica, e lhe agredia violentamente. Durante as agressões, o autor também a ameaçava dizendo que se ele fosse preso, quando saísse da prisão a mataria. O acusado permaneceu preso para ser encaminhado para o sistema prisional do estado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress