Homem é preso acusado de torturar enteado de 1 ano em Bom Jardim

Segundo a polícia, no ano passado o homem teria mergulhado as duas mãos da criança em uma panela com água fervendo e sal, causando sérias lesões. Felizmente seus movimentos permaneceram preservados
Fotos: SF Notícias

Um homem foi preso acusado de torturar o enteado de apenas 1 ano de idade em Bom Jardim, na Região Serrana do Rio. Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, a prisão aconteceu na última quinta-feira (23/07) durante o cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, após o cruzamento de informações realizado pela equipe da 158ª Delegacia Legal do município. De acordo com as investigações, o homem vivia maritalmente com uma mulher no bairro Alto Sertão. Além do casal, moravam na residência os três filhos da companheira, com idades que variavam de 1 a 7 anos. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, em julho do ano passado, o homem teria mergulhado as duas mãos da criança de 1 ano em uma panela com água fervendo e sal, causando sérias lesões na criança. Apesar da gravidade das lesões produzidas nas mãos da criança, felizmente seus movimentos permaneceram preservados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress