Homem é preso acusado de agredir a companheira grávida de 3 meses em Nova Friburgo

Prisão aconteceu nesta segunda, mas mulher foi agredida com socos deste o domingo. Vítima contou que também foi xingada e ameaçada de morte

Um homem, de 35 anos, foi preso acusado de ter agredido a companheira grávida de três meses em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. A prisão foi feita por policiais da Delegacia Especializada ao Atendimento à Mulher (Deam Nova Friburgo) nesta segunda-feira (27/07). Segundo informações da Polícia Civil, no momento da prisão, o acusado ainda ameaçou a vítima na frente dos policiais. A mulher relatou que foi agredida com socos desde o dia anterior, tendo o fato se repetido no dia seguinte pela manhã, em que também foi xingada e ameaçada de morte. Durante as agressões, o homem também quebrou a televisão da vítima com as mãos. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a delegacia recebeu uma denúncia anônima de que a mulher estava sendo agredida na residência do casal. Logo após a chegada dos policiais, o autor apareceu no local, visivelmente alterado, fazendo diversas ameaças contra a companheira. Na delegacia, o acusado foi autuado pelos crimes de lesão corporal, injúria, ameaça e dano, na forma da Lei Maria da Penha.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress