Homem é morto com golpes de barra de ferro em Friburgo

Esse foi o segundo homicídio registrado em três dias. No dia 09 um homem foi atingido por diversos disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido, mas não resistiu e morreu na manhã do dia 10 no Raul Sertã
Crime foi registrado na 151ª DP

Um homem, de 49 anos, foi assassinado com golpes de barra de ferro em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, o crime aconteceu na noite deste domingo (12/07) na Rua João Marques, em Conselheiro Paulino. O autor do crime, de 28 anos, desferiu golpes na cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos. Ainda de acordo com a polícia, o acusado foi preso momentos após o crime. Ele foi encontrado por policiais do Patamo na Estrada Fazenda da Laje. Aos militares ele assumiu a autoria do homicídio e disse que matou a vítima por “acusações sem fundamentos”. Ele também indicou aos policiais o local onde teria dispensado a arma do crime. A barra de ferro foi apreendida e o caso registrado na 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo, onde o acusado foi autuado em flagrante e permaneceu preso.  (continua após a publicidade)

Esse é o segundo homicídio registrado em Nova Friburgo em três dias. Na tarde da última quinta-feira (09) um jovem de 19 anos foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na Estrada da Fazenda da Laje. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Raul Sertã, mas não resistiu e morreu na manhã do dia 10. Momentos após o crime, policiais do 11º BPM conseguiram prender um homem de 23 anos e apreender um menor de 17 anos, que estariam envolvidos no homicídio. Segundo a polícia, eles confessaram a participação no crime. Outras duas pessoas também teriam participado, mas elas não foram encontradas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress