Homem é morto com cinco tiros em Itaocara

zdfhkop
Fotos: Cedidas por Leitores

Um homem foi morto com cinco tiros na noite deste sábado(29) em Itaocara, no Noroeste Fluminense. O crime aconteceu no terminal rodoviário no centro do pacato município.

Segundo informações da Polícia Civil, Pedro Paulo Rosário Leão, de 32 anos, foi morto dentro do ônibus da Auto Viação Brasil, empresa responsável pelo transporte intermunicipal da região.

Ainda segundo a polícia, o crime teria sido motivado por envolvimentos com o tráfico de drogas.

yufeahfniajioSegundo informações de populares, após o coletivo encostar no terminal, um homem teria entrado no ônibus e efetuado os disparos contra Pedro, e fugido em seguida. O suspeito não foi encontrado e nem identificado até o momento.

O corpo de Pedro que era morador do distrito de Portela, foi removido pelo Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal(IML) de Santo Antônio de Pádua.

O crime ocorreu por volta das 19h30 da noite, e o caso foi registrado na 135ª Delegacia Legal de Itaocara.

sgvgszjvdvA violência vem assustando os moradores do pequeno município Na ultima sexta-feira, uma mulher teria sido sequestrada na cidade. Os criminosos levaram o seu veículo, uma caminhonete modelo  L200 Triton, de cor branca, e a libertaram em seguida.Após ser libertada do sequestro, a vítima procurou a polícia.

Os PMs entraram em contato com a empresa de rastreamento do veículo, a qual descobriu que o mesmo estava na Rua Nelson de Souza Oliveira, no Centro de Campos. Policiais do BPRv foram até o local e encontraram o veículo abandonado. O caso foi registrado na 134ª DP no centro de Campos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress