Homem é morto a facadas e outro é baleado em Itaperuna

Fotos: SF Notícias

Um homem foi morto a facadas e outro baleado nos últimos dois dias em Itaperuna. Os crimes aconteceram em pontos diferentes do município. O primeiro caso aconteceu no final da noite do último dia 26, na localidade de Nova Grécia, zona rural do município. Segundo informações do 29º Batalhão de Polícia Militar, Ângelo Oliveira dos Reis, de 31 anos, teria se envolvido em uma briga com Carlos Henrique Ribeiro, de 35 anos.

Durante a briga Ângelo caiu no chão e foi atingido por três golpes de faca no  tórax. Ele foi socorrido por populares e encaminhado para o hospital do município mineiro de Eugenópolis, onde já chegou sem vida. O acusado foi preso e encaminhado para a 143ª Delegacia Legal de Itaperuna, onde foi autuado em flagrante. Ele será transferido para a Casa de Custódia do município.

Já na noite de ontem (27/12), um homem foi atingido por dois tidos, sendo um no ombro e outro no tórax. O crime aconteceu no momento em que  vítima estava fechando o seu estabelecimento comercial na Rua Cândida de Freitas bastos, no bairro Matinada.

De acordo com a PM, os disparos foram efetuados por dois homens em uma moto, modelo Titan de cor vermelha. A vítima, identificada como Samuel, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital São José do Avaí. A unidade não divulgou seu estado de saúde.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress