Homem é encontrado morto em estrada de Miracema

asdfghjkmljç
Fotos: São Fidélis Notícias

O corpo de um homem foi encontrado na madrugada desta quinta-feira(25) na estrada que liga Miracema a Paraíso do Tobias. Segundo informações da polícia uma guarnição da 3º Companhia de Miracema foi deslocada até a localidade de Arêas para verificar um chamado de acidente de moto, e que segundo populares, um homem estaria caído no asfalto.

Uma equipe do Posto de Urgência(PU) foi acionada para socorrer a vítima, mas ao chegarem no local Alcides Coutinho Domingos, de 44 anos, conhecido como “Timaga”, já estava sem vida.

Ainda de acordo com a polícia, populares disseram que a vítima estaria na garupa de uma moto, e teria e batido com a cabeça no asfalto. Populares disseram ainda que o motociclista teria abandonado a vítima no local.

Fotos: Arquivo

O caso foi registrado na 137ª Delegacia Legal de Miracema, onde será investigado o que realmente teria acontecido. Segundo a polícia o caso foi registrado como encontro de cadáver.

Homem do Posto Regional de Polícia Técnica Científica(PRPTC) de Santo Antônio de Pádua estiveram no local para tentar descobrir as causas da morte. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Pádua.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress