Homem é encontrado morto dentro de residência em São Fidélis

policia civil militar
Fotos: Vinnicius Cremonez

Mais uma pessoa foi encontrada morta dentro de uma residência em São Fidélis. Dessa vez, um senhor de 74 anos. Ocaso aconteceu na Rua Juventino da Costa, uma rua sem saída na localidade conhecida como Ponte Preta, no bairro Vila dos Coroados, próximo a ponte férrea.

Segundo informações da polícia, familiares tentaram durante todo o dia, fazer contato por telefone com Aristeu Ignácio da Silveira, mas o mesmo não atendia. Ainda de acordo com a polícia, após tentar contato por telefone, familiares decidiram ir até a residência de Aristeu, e acabaram encontrando ele caído no quarto, próximo a cama.

Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas constataram que o mesmo já estava sem vida. Um médico da família deu um laudo constatando um mau súbito, para que o corpo fosse removido. O caso foi registrado na 141ª Delegacia Legal.

Esse foi o segundo caso em menos de três dias

No último domingo, uma mulher amanheceu morta dentro de sua residência, localizada na Rua Justino Moreira, no bairro Nova Divinéia. Segundo informações da polícia, o esposo de Gisele Rodrigues Mesquita, de 28 anos, contou que os dois chegaram em casa de madrugada. Segundo ele, ao se acordar, por volta das 6h da manhã, percebeu algo estranho, e chamou o Corpo de Bombeiros, que constatou a morte de Gisele.

rabecão novo 8

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress