Homem é encontrado morto dentro de residência em Pádua

1234-quarto
Fotos: Vinnicius Cremonez / Redação

O corpo de um homem foi encontrado por volta das 16h da tarde deste sábado(04) dentro de uma residância na rua da Lagoa do Sapo, no bairro Beira Rio em Santo Antônio de Pádua.

Segundo informações de parentes, Luiz Carlos Ferreira da Silva, 39 anos, costumava beber muito. Vizinhos relataram que na noite de ontem, ouviram cachorros latindo e barulho de moto no local.

Segundo informções da Polícia Civil, a perícia constatou marca de uma lesão na cabeça da vitíma. Ainda segundo a Polícia Civil, existe uma suspeita de que possa ter ocorrido uma luta corporal. Homens do Posto Regional de Polícia Técnica Científica(PRPTC) de Pádua, terminaram de realizar a perícia no imóvel agora pouco.

Marcas de sangue foram encontradas por toda casa, principalmente no quarto e na cozinha, onde o corpo da vítima estava caido ao chão e encostado na parede, e próximo dele, um prato e dois ovos, sendo um quebrado.

O corpo será removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico de Pádua, e o caso está sendo registrado pela 136ª Delegacia Legal de Pádua, juntamente com a 135ª Delegacia Legal de Itaocara, responsável pelo plantão de área neste final de semana.

Homem é preso durante investigação de homicídio registrado em Pádua

delegacia pádua 2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress