Homem é eletrocutado no palco da festa de São Fidélis e socorrido em estado grave

safddhutyiUm integrante da produção da banda Lex Luthor, que iria se apresentar na festa do padroeiro da cidade, recebeu uma descarga elétrica ao encostar em equipamentos onde estavam ligados aparelhos de luzes e som da banda. O acidente aconteceu  por volta das 0h30 da madrugada desta quinta-feira(24/04) quando o mesmo estava embaixo do palco.

Aelton Buquer Teixeira, de 27 anos, foi socorrido  pela ambulância do SUS e conduzido para o Hospital Armando Vidal em estado grave onde a equipe médica conseguiu reanima-lo. Aelton foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva(UTI) do Hospital.

habfiojegapoO Show da banda Lex Luthor seria cancelado devido o mal tempo, mais a banda chegou até ir ao palco já que a chuva tinha diminuído, mas com o acidente, a apresentação foi adiada.

Segundo informações de um segurança que estava no local, ao perceber que Aelton estava recebendo a descarga elétrica, um outro homem teria o chutado com intuito de retirá-lo do local.

O acidente pode ter sido ocasionado pela forte chuva que começou a cair na cidade por volta das 22h, e teria molhado alguns equipamentos e fios que estavam no local. A banda é da cidade de Divinópolis no estado de Minas Gerais.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress