Homem é detido após simular roubo pra ficar com dinheiro de empresa

policia militar 11 bpm 3
Fotos: SFnotícias

Um homem foi detido após simular um roubo para ficar com o dinheiro da empresa o qual trabalhava. O caso aconteceu no pequeno município de Trajano de Moraes.

Segundo informações do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO)  de Trajano, E.G.P., de 52 anos, disse que dois homens homens negros renderam o mesmo na RJ-182, rodovia que liga o distrito de Triunfo ao município de Trajano de Moraes. A vítima contou ainda que os suspeitos teriam levado o dinheiro da empresa, cerca de 15 mil reais.

Ainda de acordo com a PM, os policiais começaram a fazer perguntas para a vítima com objetivo de localizar os supostos autores do roubo, mas a vítima começou a entrar em contradição, demonstrando nervosismo.

Diante dos questionamentos feitos pelos policiais, a suposta vítima confessou que não houve crime, e que inventou toda a situação para ficar com o dinheiro. Ele revelou que o dinheiro estava com sua esposa no município de Ponte Nova, em Minas Gerais. E.G.P. foi encaminhado para a delegacia de Trajano de Moraes, onde o caso foi registrado como falsa comunicação de crime.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress