Homem é baleado na frente de um bar em São Fidélis

baleado 4
Fotos: Vinnicius Cremonez

Um homem ainda não identificado, foi baleado no início da tarde desta sábado(30) na frente de um bar em São Fidélis.

A vítima estava bebendo na frente do bar às margens da RJ 158, que corta a entrada dos bairros Chatuba e Montese, quando foi surpreendida.

Segundo informações de populares passadas a polícia que chegou rápido ao local, dois homens, sendo um de camisa preta e outro de camisa listrada, chegaram a pé na frente do bar, e um deles, efetuou um disparo que acertou a cabeça da vítima.

Ainda de acordo com a polícia, os dois suspeitos estavam com a cara tapada, e fugiram correndo para escadaria da Chatuba, que fica ao lado do bar, em direção as casinhas populares.

Homens do Corpo de Bombeiros foram acionado, mas no momento, estavam atendo a um acidente no bairro Ipuca, e acionaram uma viatura da Central de Ambulâncias para fazer o socorro da vítima, mas o socorro demorou a chegar no local.

O jovem foi encaminhado em estado grave para o Hospital Armando Vidal no centro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Com a vítima que era morador de Campos, cidade vizinha, foi encontrado um cartão de crédito de uma loja de roupas e um aparelho celular.
Um suspeito, que provavelmente teria sido o que indicou a vítima para o autor do disparo, foi detido e encaminhado para a 141ª Delegacia Legal.

A polícia acredita que a motivação seria acerto do tráfico de drogas.

Viaturas da 4º Companhia de Polícia Militar fizeram um cerco no bairro na tentativa de prender o autor do crime, mas até o momento, o mesmo não foi localizado.

A ocorrência segue sendo registrada na delegacia de cidade.

O local foi isolado pela Polícia Militar e homens do Posto Regional de Perícia Técnica Científica(PRPTC) de Campos, foram acionados e fizeram uma perícia no local.

policia militar

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress