Homem é baleado e morre após atirar contra PM em Nova Friburgo

delegacia friburgo 23
Caso foi registrado na delegacia de Nova Friburgo

Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar do município, equipes foram até a comunidade Cordoeira para verificarem uma denúncia de que estaria ocorrendo um evento tipo baile funk. Ao chegarem na rua da creche os policiais encontraram um homem dançando em cima de um carro aparentando estar embriagado. Já em um quiosque os policiais encontraram equipamentos de som para montagem de baile funk, que seria feito irregularmente. Os policiais determinaram que o som fosse desligado.

Ainda de acordo com o 11º BPM, uma mulher que estava controlando o som desacatou um policial que também foi agredido pelo rapaz que estava dançando em cima do carro. O agressor fugiu em direção a um beco, sacou uma arma e tentou contra a vida do policial que reagiu em legítima defesa, também efetuando disparos de arma de fogo.

O agressor, que não teve o nome divulgado, foi baleado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local, mas o acusado já estava sem vida. Após o local ter sido periciado, o corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico legal. O caso foi registrado na 151ª Delegacia Legal.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress