Homem é autuado em flagrante após agredir a irmã em Cordeiro

A vítima teria sido agredida com socos, chutes e empurrões, segundo a polícia

Policiais civis da 154ª Delegacia de Polícia de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, detiveram um homem acusado de agredir a irmã nesta terça-feira (15/03). Segundo a Polícia Civil, o fato foi comunicado à delegacia de Cordeiro pela vítima, que relatou ter sido agredida pelo seu irmão, pouco tempo antes.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Após a denúncia os policiais civis, imediatamente, saíram em diligência para deter o autor, que foi encontrado no Centro de Cordeiro. A vítima teria sido agredida com socos, chutes e empurrões, segundo o delegado Dr. Gilberto Soares. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha, mas foi liberado após pagamento de fiança.

A Delegacia de Cordeiro pede para que a população colabore com denúncias para tornar Cordeiro uma cidade mais segura. As denúncias podem ser feitas através do WhatsApp da delegacia (22) 9.8831-8019 ou pelo Disque Denúncia (22) 2551-0255. O sigilo é garantido! A delegacia também é responsável pelo município de Macuco.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress