Homem é atingido por tiro de raspão na cabeça em Friburgo

Vítima estava passando de carro pela Rua Benedito da Costa quando um homem, em uma moto, efetuou dois disparos de arma de fogo

Um homem, de 27 anos, foi baleado na tarde desta terça-feira (18/08), no bairro São Geraldo, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. A tentativa de homicídio, segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, aconteceu na Rua Benedito da Costa. Para a polícia, o homem contou que estava passando pela via de carro, juntamente com a esposa, quando um homem, em uma moto, se aproximou do carro e efetuou dois disparos de arma de fogo, sendo que um dos disparos acabou lhe atingindo de raspão na cabeça. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com a polícia, o homem procurou atendimento médico no Hospital Municipal Raul Sertã, que acionou o batalhão da PM. O caso foi registrado na 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo. O autor dos disparos não foi identificado. A suspeita é de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. O carro em que a vítima estava foi apreendido e encaminhado à delegacia para ser periciado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress