Homem é atingido por dois tiros em distrito de Cambuci

cambuci delegacia 3
Fotos: Vinnicius Cremonez

Um homem foi baleado no início da madrugada desde domingo(10) em Funil, distrito de Cambuci. Segundo informações da Polícia Civil, a tentativa de homicídio aconteceu em um quiosque na praça do distrito.

Segundo informações do comandante do 36º Batalhão da PM, Tenente Coronel Eduardo Vaz Castelano, a polícia já identificou o suspeito que fugiu em um carro de cor branca, após efetuar os disparos.

Ainda de acordo com Castelano, no local foi apreendido um coldre deixado pelo suspeito, e que diligências foram realizadas com o intuito de localizar e prender o mesmo, mas apenas o carro usado no crime, foi encontrado abandonado na localidade de Três Irmãos, onde ele teria pegado uma moto para continuar a fuga. A vítima já esteve preso acusado de matar o próprio irmão e enterrar o corpo em um canavial.

A vítima identificada como Carlos Ferreira Catago, de 34 anos, conhecido como “Carlinho Capeta”, foi atingida por dois disparos Carlos foi socorrido por populares para o Hospital Municipal Augustinho G.Blanc, em Aperibé. Policias do Destacamento de Policiamento Ostensivo(DPO) de Aperibé, que fizeram a ocorrência, pois Funil fica na divisa de Cambuci com Aperibé.

Segundo informações do Hospital Augustinho Gesuald Blanc, o estado de saúde de Carlos é grave, pois as balas perfuraram o estômago, o baço e o fígado. O caso foi registrado na 142ª Delegacia Legal, no centro de Cambuci, onde será investigado.

APERIBÉ HOSPITAL 1

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress