Homem é assassinado a tiros neste domingo em Cordeiro

Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro

Imagens: redes sociais

Um homem foi assassinado a tiros na noite deste domingo (24/10) no bairro Dois Valles, em Cordeiro, na Região Serrana do Rio. Segundo informações iniciais de moradores, que ainda não foram confirmadas oficialmente pela polícia, criminosos armados invadiram a residência da vítima e efetuaram os disparos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ir ao local, mas a vítima, identificada como Isaque dos Santos Brandão, não resistiu e morreu antes mesmo da chegada do socorro.

A delegacia de Cordeiro informou que até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso, e o caso segue sendo registrado na 154ª Delegacia de Polícia, onde o crime será investigado. Testemunhas estão sendo ouvidas no momento.

O imóvel onde o crime aconteceu será periciado por uma equipe do Posto Regional de Polícia Técnico-Científica (PRPTC) de Nova Friburgo. Após a perícia o corpo será removido para o Instituto Médico Legal (IML), também em Friburgo. O SF Notícias aguarda novas informações da Polícia Civil sobre o caso.

https://www.instagram.com/tv/CVb1kb0jDXe/?utm_source=ig_web_copy_link

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress