Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Ipituna, em São Sebastião do Alto

Segundo a Polícia Militar, dois homens teriam arrombado a casa da vítima que estava na sala vendo TV e ainda tentou correr para a cozinha, mas foi morta. A mãe, que também estava em casa, passou mal e foi hospitalizada
Fotos: arquivo SF Notícias

Um homem, de 32 anos, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (16/08) em Ipituna, terceiro distrito de São Sebastião do Alto. O crime, segundo informações da Polícia Militar, aconteceu na residência onde a vítima mora com a mãe, localizada na Rua Assembleia de Deus. A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 19h25, e que dois homens teriam arrombado a porta do imóvel. Klingeson Barcelos estaria na sala vendo televisão quando os criminosos chegaram. A PM informou ainda que ele teria tentado correr para a cozinha, mas foi assassinado.

A vítima já possui passagem por homicídio. A Polícia Civil informou que após a perícia, o corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna. Ainda de acordo com a 155ª Delegacia Legal de São Sebastião do Alto, a mãe de Klingeson, que estava na residência na hora do crime, passou mal e precisou ser hospitalizada. Ela deve prestar depoimento assim que receber alta do hospital.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress