Homem confessa ter matado jovem durante festa em Itaocara

rdfgwseeitotupku
Foto: reprodução do Facebook

O autor do disparo que matou um jovem na manhã deste domingo (24) em Itaocara, foi identificado e preso minutos após o crime.

Ele ainda estava dentro do Itaocara Campestre Clube, onde Carlos Avrignhy Maia Jorge Júnior, de 23 anos (foto), foi morto. O jovem estava no estacionamento no momento em que foi baleado. No local acontecia a “Noite Tropical”, tradicional festa do município.

O local foi periciado e imagens do circuito de monitoramento ajudaram na identificação do autor. O vídeo mostra o início de uma confusão, e o autor do disparo indo correndo até o carro para pegar a arma. Em seguida, ele volta e efetua o disparo, que atinge a cabeça de Carlos.

Carlos chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal de Pádua. Segundo informações da Polícia Civil de Santo Antônio de Pádua, onde o caso está sendo registrado, F.F.S., de 35 anos, foi detido minutos após o crime, e confessou ter efetuado o disparo, mas ainda não disse o motivo. A polícia não divulgou o nome completo do acusado, pois a ocorrência ainda não terminou.

Inspetores da delegacia informaram que o delegado ainda analisa o caso, e também trabalha com a hipótese de uma possível legítima defesa, que se não for constatada, o acusado pode responder por homicídio doloso. F.F.S. Já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma em Cantagalo.

Pela internet, muitos questionaram a falta de seguranças no clube. “Uma vergonha o Itaocara Campestre Clube em “Noite Tropical”. Não é a primeira briga que acontece, e agora resultando em morte. Cadê a segurança do local??? Como deixa um cara entrar armado no local? Pessoa paga para se diverti e acontece isso? Isso tem que acabar! Vergonha!!”, postou um morador de Itaocara.

Nossa produção conseguiu entrar em contato com a empresa de segurança que estava no evento. Segundo ela, durante todo evento que tinha previsão de encerramento às 5h da manhã, não houve nenhum problema e tudo correu na mais perfeita ordem, então os seguranças foram liberados assim que o evento chegou ao fim, por volta das 5h30. A empresa informou ainda que o crime ocorreu por volta das 06h10.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress