Homem condenado a mais de 30 anos de prisão por estupro de vulnerável contra as duas enteadas é preso em Friburgo

De acordo com as investigações da Polícia Civil, o acusado teria começado a manter relações sexuais com as duas crianças desde que elas tinham 10 anos. Durante os atos sexuais ele fazia uso de drogas ilícitas e ainda costumava ministrar pílulas do dia seguinte para as crianças

Policiais da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV) prenderam um homem que foi condenado a mais de 30 anos de prisão por estuprar as duas enteadas. A prisão aconteceu na manhã deste sábado (01/08), e o acusado, de 43 anos, foi encontrado em uma residência no bairro Bela Vista, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Segundo informações da DCAV, o homem foi condenado a 30 anos e 7 meses de prisão em regime fechado, sendo  julgado com base em investigações desenvolvidas no ano de 2010, quando os abusos sexuais cometidos contra suas duas enteadas vieram à tona. (continua após a publicidade)

O mandado de prisão por sentença condenatória foi expedido pela 2ª Vara da Comarca de Cachoeiras de Macacu. De acordo com as investigações da Polícia Civil, o acusado teria começado a manter relações sexuais com as duas crianças desde que elas tinham 10 anos de idade. Durante os atos sexuais ele fazia uso de drogas ilícitas e ainda costumava ministrar pílulas do dia seguinte para as crianças. O acusado foi encaminhado ao sistema penitenciário onde iniciará o cumprimento da pena imposta pela justiça.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress