Guitarrista de Cantagalo vai se apresentar na maior Feira Musical da América Latina

Fotos: Arquivo Pessoal
Fotos: Arquivo Pessoal

O guitarrista e compositor de Cantagalo, Bruno Palma, viverá a chance de se apresentar em uma das maiores feiras de música do mundo e a maior da América Latina, a Expomusic 2016. O evento acontece entre os dias 21 e 25 de setembro e busca estimular a música em todos os aspectos.

Em entrevista ao SFnotícias, Bruno falou sobre a expectativa de participar de um evento de tamanha proporção: “A expectativa é a melhor possível. Eu vou tocar no stand da Santo Angelo, que é uma grande marca brasileira que exporta pro mundo inteiro, então a gente tem uma visibilidade muito grande e é uma oportunidade do pessoal que curte nosso trabalho encontrar a gente, então é muito legal esse retorno do público”.

Bruno começou a tocar aos oito anos. Em 1997 ele aprendeu o violão, já em 2002, a guitarra se tornou seu principal instrumento musical. O gosto pela música instrumental surgiu cedo, influenciado por músicos como Steve Vai e Andy Timmons. Na Expomusic, o guitarrista e Engenheiro Mecânico promete agitar o público tocando músicas de seu repertório autoral, com muito rock n´roll.

A Feira reúne instrumentos musicais, equipamentos eletrônicos e aplicativos para o desenvolvimento de plataformas musicais, um verdadeiro paraíso para os amantes da música, colocando diversos segmentos da área musical em contato. A edição 2016 será realizada no Pavilhão de Eventos no Anhembi, em São Paulo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress