Gugu abre túmulo de Dercy Gonçalves e coloca Santa Maria Madalena em foco no cenário nacional

2
Fotos: Reprodução.

Nesta quarta-feira (03.02), o apresentador Gugu Liberato fará o primeiro “Programa do Gugu” de 2016, na Record. O programa, que vai ao ar às 22h30, terá uma matéria especial gravada em Santa Maria Madalena, terra da atriz Dercy Gonçalves, que morreu aos 101 anos, em 2008, no Rio de Janeiro,com uma pneumonia que evoluiu para insuficiência respiratória.

Na matéria, Gugu mostrará alguns vídeos inéditos de Dercy, incluindo uma conversa com o apresentador Sílvio Santos, dono do SBT, emissora com a qual Dercy Gonçalves tinha contrato vitalício antes de morrer. O principal momento, porém, será a abertura do túmulo da atriz, no famoso mausoléu em forma de pirâmide. O objetivo do apresentador é mostrar se a ilustre madalenense foi sepultada em pé, como era seu desejo.

Por nunca ter ligado para o politicamente correto, Dercy surpreendeu o público em vários momentos de sua vida, como no desfile da Viradouro, no Carnaval do Rio de 1991, quando ela mostrou os seios. O programa também exibirá entrevistas com o cabeleireiro Julinho do Carmo, apadrinhado pela humorista e que teria ajudado a colocar o caixão de pé, e com a filha da atriz, Maria Dercimar. Antes mesmo de ser exibida, a matéria já causa uma repercussão entre os fãs de Dercy, principalmente os moradores de Madalena.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress