Guardas municipais de Macuco resgatam homem que caiu em rio

Fato ocorreu próximo à sede da GCM de Macuco, que foi acionada por populares e retirou o homem do rio, que está em cota alta, com correnteza forte

A Guarda Civil Municipal de Macuco, na Região Serrana do Rio, foi acionada para uma ocorrência atípica nesta sexta-feira (07/01). O comandante Wagner Cardoso e o GCM Welinton Amaral realizaram o resgate de um homem no Rio Macuco, que está em cota alta, com correnteza forte, devido às chuvas desta quinta e sexta. De acordo com informações obtidas pela nossa equipe, o homem estaria com sinais de embriaguez, e teria pulado no rio. “A correnteza estava forte e ele se agarrou a uma árvore. Isso aconteceu próximo à sede da GCM de Macuco, fomos acionados por populares” – relatou o guarda Amaral.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Como a árvore está próxima à margem do rio, os agentes jogaram uma corda e conseguiram retirar o homem da água, puxando-o até a margem do rio. “A GCM é uma corporação que está sempre presente nos acontecimentos da cidade, sempre atenta as ocorrências que acontecem, com respeito e zelo pela ordem e o bem-estar de todos os munícipes. O dia de hoje foi uma ocorrência atípica, mas a GCM se fazendo presente na hora necessária” – destacou Amaral. A ação dos agentes foi elogiada pela população macuquense nas redes sociais.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress