GRESUC esquenta os tamborins .

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos dos Coroados dá o pontapé inicial para o Carnaval 2014.
Em entrevista à nossa reportagem, o Presidente da Agremiação Mauro Alvarenga, convida á população para o Grito de Carnaval e escolha do Samba Enredo de 2014.
“Estamos trabalhando o ano inteiro, reuniões, muita conversa e troca de experiência com nossa diretoria. O nosso objetivo é apresentar um lindo desfile e contribuir para um grande espetáculo carnavalesco em nossa cidade.”
Animado, o carnavalesco ainda completa; “Recebemos nessa época muitos visitantes, fidelenses ausentes que escolhem a Cidade Poema para se divertir. Eles merecem um trabalho sério e  criativo.”
No próximo dia 28, o GRESUC escolherá seu Samba Enredo, o tema,  futebol, levará para avenida, a paixão do brasileiro pelo esporte, bem escolhido em ano de Copa do Mundo.
Integrantes importantes como Rainha da Bateria também será conhecida.
“Queremos um trabalho com antecedência e divulgação. A população cantando o nosso enredo, conhecendo nosso trabalho.. é o nosso objetivo.” Declara Mauro Alvarenga.
O evento ainda contará com uma merecida homenagem ao carnavalesco Roberto Boneco, falecido nesse ano, e que muito contribuiu com seus enredos com o carnaval fidelense.
Tendo seu talento retratada e cantado em todas as Escolas fidelenses.
Pelo que se vê, a animação está garantida para o carnaval 2014.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress