Grêmio faz bonito na Super Copa Gaúcha e Marcos Paulo projeta duelo decisivo contra o Guarani

Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio
Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio

Após a chegada de Luiz Felipe Scolari, o Grêmio voltou a ter uma atenção especial com suas categorias de base. Felipão vem utilizando vários jogadores do time Sub-20 do tricolor. Por isso, a direção gremista resolveu dar rodagem ao time de juniores que vem jogando a competição da categoria profissional, a Super Copa Gaúcha.

Mesmo com um time jovem, o Grêmio fez bonito na primeira fase da Super Copa Gaúcha. Em 12 jogos foram seis vitórias, quatro empates e duas derrotas, que deram ao time a segunda colocação do grupo e a classificação para as semifinais. O primeiro confronto da próxima fase será no domingo, às 19h, fora de casa contra o Guarani de Venâncio Aires.

O atacante fidelense Marcos Paulo, está confirmado entre os titulares para o duelo fora de casa. Ele projeta dificuldades diante do Guarani de Venâncio Aires. “Jogar na casa deles é bastante complicado. Trata-se de um estádio acanhado, que a torcida costuma ir e pressionar bastante o rival. Nossa expectativa é fazer uma boa partida e trazer um bom resultado para decisão dentro de casa na próxima semana”, analisou Marcos Paulo, que tem quatro gols em oito jogos disputados na competição estadual.

Sendo uma das referências do time comandado por Raul Cabral, Marcos Paulo elogia a campanha até então do Grêmio na Super Copa Gaúcha. “Nosso momento é muito bom por ser um time só de garotos jogando essa competição profissional e classificar em segundo com o mesmo número de pontos, só perdendo para o Lajeadense no saldo de gol. Estamos quebrando tabus, pois o Grêmio não tinha ido muito bem nas últimas edições desse campeonato”, concluiu.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress