Graves acidentes deixam dois mortos na RJ-130, a Terê-Fri

Equipes do Corpo de Bombeiros foram aos locais dos dois acidentes, mas as vítimas não resistiram aos ferimentos

Duas pessoas morreram em dois acidentes ocorridos neste domingo (10/04) na RJ-130, a conhecida Terê-Fri, que liga Teresópolis a Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Um dos acidentes aconteceu no trecho que pertence a Nova Friburgo, e o outro, no trecho que pertence a Teresópolis.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O primeiro acidente, uma colisão envolvendo uma moto e um carro, aconteceu na madrugada de sábado para domingo, na altura do km 55, em Campo do Coelho. Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas um jovem, identificado como Patrick Lopes, de 29 anos, que estava na moto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Uma segunda colisão envolvendo moto e carro foi registrada na mesma rodovia, mas no perímetro que pertence a Teresópolis. Equipes do Corpo de Bombeiros também foram ao local, mas um jovem, identificado como Robson da Rosa, de 22 anos, também não resistiu aos ferimentos. O acidente aconteceu em uma curva na altura do km 30, entre as localidades de Bonsucesso e Vieira, próximo à entrada de Santa Rosa. Outros dois homens – um de 60 e outro de 64 anos – foram atendidos pelos militares e liberados no local.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress