Grave acidente: Jovem morre e outro fica ferido após carro cair em ribanceira na RJ-116, em Holofote

Carro saiu da pista, bateu em uma árvore e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 30 metros segundo policiais do BPRv. Um jovem de 18 anos, morador de Monnerat, não resistiu aos ferimentos

Um jovem morreu e outro ficou ferido em um grave acidente ocorrido na madrugada deste domingo (26) na RJ-116, na localidade de Holofote, no trecho que pertence ao município de Duas Barras. As vítimas estavam em um carro que saiu da pista, bateu em uma árvore e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 30 metros.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

De acordo com informações passadas pela Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), a vítima fatal foi identificada como Denis Cruz Costa, de 18 anos, morador de Monnerat, segundo distrito do município de Duas Barras.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Nova Friburgo, e após liberação do IML, foi sepultado ainda no domingo, no município de São Sebastião do Alto. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o falecimento do jovem. “É com muita tristeza que esse 26 de dezembro ficará marcado! Não há palavras pra consolar essa mãe! Não deve haver nesse mundo uma dor maior que esta! Meus profundos e mais sinceros sentimentos a família!”; “Um aluno que tinha carinho profundo, um garoto que tinha começado sua vida adulta agora, tinha muita coisa pra viver ainda, muitos sonhos pra realizar. Sempre esforçado, estudioso e educado. Tinha foco e sabia onde queria chegar mas, se foi precocemente. Infelizmente, não deu tempo de muita coisa mas, sei do que deu tempo de você deixar aqui, que foi saudades e muito orgulho pra sua família e amigos” – dizem algumas das publicações.

O acidente foi registrado na 152ª Delegacia de Polícia de Duas Barras. Já a outra a vítima, um jovem de 23 anos, foi socorrido por equipes da Rota 116, concessionária que administra a rodovia, e levado ao hospital de Bom Jardim. Nossa redação não obteve informações junto à unidade hospitalar sobre seu estado de saúde.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress