Grave acidente envolvendo moradores de Cordeiro deixa 3 mortos na RJ-122; crianças saíram ilesas

Em um dos veículos havia uma família de Cordeiro. Um homem foi socorrido em estado grave, uma mulher morreu e duas crianças, sendo um bebê, saíram ilesas. No outro veículo, duas pessoas morreram

Imagens: reprodução Guapimirim Notícias

Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um grave acidente ocorrido na tarde desta terça-feira na RJ-122, conhecida como antiga Rio-Friburgo. O acidente, uma colisão envolvendo um carro e uma van, aconteceu na altura do KM 4, no trecho entre Guapimirim e Cachoeiras de Macacu. De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, o Quartel de Magé foi acionado às 16h59 para atender a ocorrência.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, os militares socorreram dois homens em estado grave, e as outras vítimas foram socorridas pelo SAMU. Duas pessoas morreram no local, sendo uma mulher, que estava no carro, e um homem que estava em uma van.

continua após a imagem

Nossa redação entrou em contato com a 67ª Delegacia de Polícia de Guapimirim, que nos informou que um dos homens socorridos, que estava na van, não resistiu e morreu no hospital, elevando para 3 o número de mortos no acidente. Os ocupantes da van seriam da Baixada Fluminense.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a vítima fatal que estava no carro foi identificada como Gabriela Klein, de 37 anos. O marido dela, identificado como Wagner B. Branco, de 39 anos, permanece internado em estado grave. Já os filhos do casal – uma menina de 8 anos e um menino de 5 meses – saíram ilesos, apenas com algumas escoriações, sendo levados ao hospital para receberem assistência.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress