Grave acidente deixa três mortos e três feridos na RJ-158 em São Fidélis

Colisão entre dois carros aconteceu próximo da divisa com Campos.

imagens: SF Notícias

Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na tarde deste sábado (30) em São Fidélis, no Norte Fluminense. A colisão envolvendo dois carros aconteceu na RJ-158, na reta da Fazenda da Pedra, próximo da placa de divisa com Campos. No circulo da imagem de capa, após a ambulância, é possível identificar um dos carros envolvidos no acidente.

Equipes do Corpo de Bombeiros e São Fidélis e da Central de Ambulâncias foram acionadas para atender a ocorrência. Equipes do 5º GBM de Campos também estiveram no local. Quando as equipes chegaram ao local, três pessoas já estavam sem vida. Outras três foram socorridas.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Equipes da Central de Ambulâncias socorreram duas vítimas, sendo dois homens. Eles foram encaminhados ao Hospital Armando Vidal, mas transferidos ao Hospital Ferreira Machado, sendo um com ferimentos leves (vítima verde) e outro com ferimentos moderados (vítima amarela).

Uma terceira vítima (um homem de 46 anos) foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, sendo levada direto ao Hospital Ferreira Machado. Uma sétima pessoal envolvida deixou o local antes da chegada das equipes de resgate. A Polícia Rodoviária Estadual informou que uma equipe foi deslocada ao local do acidente.

Veja a matéria atualizada com fotos AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress