Pai, mãe e filha morrem em grave acidente na RJ-158 em São Fidélis

Outros três homens foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e da Central de Ambulâncias.

Foram identificadas as três vítimas que morreram em um grave acidente ocorrido na tarde deste sábado (30) em São Fidélis. Outras três pessoas ficaram feridas. A colisão entre um Volkswagen Crossfox e um Fiat Toro aconteceu na altura do km 155 da RJ-158, próximo da divisa entre São Fidélis e Campos.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Equipes do Corpo de Bombeiros e São Fidélis e da Central de Ambulâncias foram acionadas para atender a ocorrência. Equipes do 5º GBM de Campos também estiveram no local. Quando as equipes chegaram ao local, três pessoas já estavam sem vida. As vítimas são pai, mãe e filha, e foram identificados como:

Hamilton Martins Vieira, de 80 anos
Geralda de Carvalho Vieira
Roseli de Carvalho Vieira Pontes, de 49 anos

continua após as imagens

Segundo leitores, as vítimas seriam da Rua da Igualdade. Outros três homens – um de 41, um de 46 e outro de 47 anos – que estavam como passageiros do segundo carro foram socorridos. Os carros ficaram destruídos com o forte impacto da colisão. Um deles foi parar no canavial e o outro foi lançado contra uma árvore.

Um perito e um papiloscopista do Posto Regional de Polícia Técnico-Cientifica da Polícia Civil estiveram no local para identificar o que provocou a colisão. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual na 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress