Grave acidente deixa dois mortos na RJ 116 em Nova Friburgo

werfgtrytru
Fotos: Leitores

Duas pessoas morreram um grave acidente ocorrido na madrugada deste domingo (16) na RJ 116 em Nova Friburgo. O condutor de um carro, um Golf de cor prata, perdeu a direção do mesmo e colidiu fortemente contra um poste, na altura da localidade de Mury.

Dentro wdfghjuhjkido veículo estavam três pessoas, sendo que uma delas, uma adolescente identificada como Milena Rodrigues, de apenas 17 anos, morreu na hora. Outras duas pessoas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Raul Sertã, mas uma delas, identificado como Leonardo Miranda, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste domingo. Já Leandro Pereira da Silva foi liberado após receber atendimento médico.

O poste foi derrubado com o impacto da batida, e retirado por equipes da Energisa, concessionária responsável pela distribuição de energia no município. O corpo da adolescente foi removido para o Instituto Médico Legal de Nova Friburgo, e o acidente, registrado na 151ª Delegacia Legal.

Em um grupo na rede social, o motorista de um outro carro, disse que o condutor do Golf estava em alta velocidade. “Ele quase bateu de frente no meu carro perto do hotel ultrapassando em alta velocidade dentro da curva. Tive que tirar meu carro para fora da pista”.

sdvfdggh

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress