Goytacaz e Friburguense buscam regularidade e podem se ajudar na 5ª rodada da Copa Rio

1
Fotos: Arquivo/Divulgação.

Seis dos sete jogos da quinta rodada da Copa Rio acontecem nesta quarta-feira (14.09), entre eles os do Goytacaz e do Friburguense, clubes que fazem parte da área de cobertura do SF Notícias. Em chaves distintas, ambos ocupam a quarta colocação: o Friburguense no grupo A, com quatro pontos, e o Goytacaz no grupo B, com seis. Os dois entram em campo buscando atingir uma regularidade, e podem trocar favores para subirem na classificação.

Às 15h, o Goyta joga no estádio Conselheiro Galvão contra o Madureira, terceiro colocado da chave do Friburguense. O Alvianil de Campos vem de uma vitória por 1 a 0 sobre o Queimados. Se vencer o Madura, pode até assumir a liderança do grupo, dependendo dos outros resultados da rodada.

Já o Friburguense joga mais tarde, às 19h, no estádio Eduardo Guinle. O adversário é o Boavista, que ocupa o segundo lugar na chave do Goytacaz. Diante de sua torcida, o Frizão espera uma boa vitória para chegar a sete pontos, quantidade já alcançada por São Gonçalo, Bangu e Madureira.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress