Governo do Estado vai construir casas populares em Macuco e Trajano de Moraes

Segundo o secretário de estado de Infraestrutura e Obras, serão construídas 50 casas populares em cada um dos dois municípios

Em recente visita aos municípios da Região Serrana afetados pelas fortes chuvas dos primeiros dias do ano, o secretário de estado de Infraestrutura e Obras, Max Lemos, anunciou o desenvolvimento de projetos para obras de pavimentação, construção de 50 casas populares e contenção de encostas em Trajano de Moraes.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Outro município que deve ganhar casas populares é Macuco. “Demos uma boa notícia ao prefeito. Iremos dar início a construção de 50 casas populares no município. A missão passada pelo governador Cláudio Castro é trabalhar pelas nossas cidades e não temos tempo a perder”, disse Max Lemos.

Em Macuco as casas devem ser construídas no bairro da Reta. O estado dará a ordem de início das obras, que incluem a instalação de toda a infraestrutura, com nova rede de manilhamento e asfaltamento de toda a área no entorno das casas, que ficarão nas proximidades das casas populares já construídas na Reta. “Em nome do povo macuquense externo minha gratidão ao governador Cláudio Castro e ao secretário Max Lemos pelo empenho e apoio ao nosso município”, disse Bruno Boaretto, prefeito de Macuco.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress