Golpe do falso sequestro: aposentada é vítima de estelionatários em Pádua

policia civil adaptdo
Fotos: Vinnicius Cremonez

Uma mulher de 55 anos, foi a mais nova vítima de estelionatários em nossa região. O caso aconteceu em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense.

Segundo informações da polícia, a aposentada teria recebido ligação onde uma mulher alegava que havia sequestrado sua filha, é que a mesma, estava sob a mira de bandidos armados. A vítima foi obrigada a passar o número do seu telefone celular, e orientada a não desligar o telefone residencial, e nem procurar a polícia.

Os bandidos que seriam de Pádua, pediram que a vítima colocasse relógios, joias e um notebook em uma sacola, e que deixasse a sacola próximo ao Clube Paduano. Em uma nova ligação, os criminosos pediram que a vítima, levasse R$ 2 mil em dinheiro até as imediações da Ponte de Ferro.

A polícia suspeita que os criminosos sejam conhecidos da vítima, já que exigiram pertences pessoais e não pediram para que o dinheiro fosse depositado em conta bancária, como normalmente acontece nesses golpes, que na sua maioria, são feitos por presidiários. A polícia pede ainda para que as vítimas. procurem a delegacia antes de fazer qualquer coisa, e ligue para os parentes que supostamente foram sequestrados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress