Gerentes do tráfico são presos com grande quantidade de drogas em Friburgo

Com um deles, que seria gerente do tráfico em três bairros, os PMs apreenderam 643 papelotes de cocaína. Já o outro, que seria gerente do tráfico no Jardinlândia, foi preso com 900 pinos da droga 
Fotos: PM

Dois homens foram presos com uma grande quantidade de cocaína nos últimos dias em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militares, eles seriam gerentes do tráfico em bairros do município. Um deles, que seria gerente do tráfico nos bairros Vila Amélia, Califórnia e Nova Esperança, foi preso com 643 papelotes de cocaína. O acusado, de 25 anos, foi abordado pelos policiais do serviço reservado na Rua Valdemiro Banjar, no Catarcione. Ao ser questionado pelos militares, ele assumiu ser o gerente e levou os PMs até o local onde estava a droga. (continua após a publicidade)

Em outra ação, policiais do serviço reservado conseguiram prender um homem que é apontado como sendo o gerente do tráfico no bairro Jardinlândia. Ao ser questionado sobre denúncias de que havia enterrado drogas em uma área de mata no bairro Nova Esperança, o acusado assumiu tal fato e indicou aos policiais o local onde a droga estava enterrada. Foram apreendidos 900 pinos de cocaína (2.150 KG) e um celular. Os dois acusados foram encaminhados à 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo, onde foram autuados e permaneceram presos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress