Gerente do tráfico em bairro de Rio das Ostras morre em confronto com a PM

Policias chegaram até ele após localizarem dois suspeitos de um roubo
Foto: SF Notícias

Um homem morreu durante um confronto com a Polícia Militar após um roubo a uma lanchonete em Rio das Ostras. Ele é apontado como gerente do tráfico do bairro Âncora.

De acordo com a PM, em posse de informações sobre onde estariam os autores de um roubo a uma lanchonete, os agentes fizeram o cerco na residência de um dos suspeitos. Ele franqueou a entrada dos PMs, assumiu a autoria do ato e informou onde estaria seu comparsa.

Na casa do rapaz de 23 anos foi encontrada uma sacola na garagem contendo 30 pinos com a inscrição “pó de 10 âncora” e 14 sacolés com a inscrição “pó de 40 âncora”. Outros policias foram em busca do menor que também confirmou a participação no roubo, entregou o material roubado e uma réplica de pistola.

Quando indagado sobre a droga, o rapaz de 23 anos informou ter pego na orla da praia enseada e que o responsável estaria no momento fazendo uma reunião no local. Os agentes foram até lá e foram recebidos a tiros por cerca de quatro suspeitos.

Os policiais revidaram e o homem, vulgo “Guegué” que seria gerente do tráfico do bairro Âncora foi atingido e morreu no local. Com o mesmo foi encontrado um revólver cal. 357, com 5 munições intactas e 1 deflagrada. O caso foi registrado na 128ª Delegacia de Rio das Ostras.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress