Garotinho é transferido para o Complexo Penitenciário de Bangu

garotinho 2O ex-governador do Estado do Rio de Janeiro e atual secretário de Governo de Campos, Anthony Garotinho, foi transferido para o Complexo Penitenciário de Bangu, na zona norte do Rio. Ele estava internado no Hospital Souza Aguiar. Na saída houve tumulto entre garotinho, familiares e agentes da Polícia Federal.

A transferência foi feita após o juiz Glaucemir de Oliveira, da 100ª Zona Eleitoral de Campos, expedir uma ordem para que Garotinho fosse transferido imediatamente para o Complexo Penitenciário de Gericinó.

Garotinho foi preso nesta quarta-feira (17/11) durante uma operação da Polícia Federal nesta quarta-feira (17/11). Ele estava em um apartamento na zona sul do Rio no momento da prisão. Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Federal, foram cumpridos um mandado de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão contra o ex-governador.

As diligências fazem parte da “Operação Chequinho”, que investiga a ação de uma associação criminosa montada com o objetivo de fraudar as últimas eleições no município, usando o projeto social “Cheque Cidadão” como instrumento de compra de votos.

transferencia-garotinho

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress