Futevôlei TV e SF Notícias farão cobertura da Copa Hillo de Futevôlei, em São Fidélis

Resultados em tempo real pelo twitter SF Notícias.
Jogos serão transmitidos ao vivo na Futevôlei TV, enquanto os resultados serão postados em tempo real pelo twitter SF Notícias.

Neste sábado (08.08), São Fidélis receberá a terceira etapa da Copa Hillo de Futevôlei, competição que reunirá as melhores duplas do país no Campestre Clube Gilda Barbosa.

O evento está marcado para começar às 9h, com o qualifying, que será disputado até às 16h. Após uma pausa, os classificados voltarão à quadra para os jogos finais, que contarão também com as oito duplas melhores ranqueadas. As partidas decisivas estão marcadas para acontecer à partir das 20h.

Uma parceria do SF Notícias com a Futevôlei TV possibilitará a cobertura completa do torneio. Os jogos poderão ser vistos ao vivo pela internet, através do hangout da Futevôlei TV, que já está disponibilizado na página especial da 3ª Copa Hillo. Também será possível acompanhar os resultados em tempo real, que serão publicados no twitter @SFnOficial e automaticamente atualizados na mesma página da transmissão.

Acesse a página para acompanhar a cobertura:

sfnoticias.com.br/3a-copa-hillo-de-futevolei-ao-vivo

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress