Funcionários rendidos e carga levada por bandidos durante assalto em São Fidélis

roubo souza cruz 1
Fotos: André Moraes

Mais um veículo da empresa Souza Cruz teve sua carga levada por bandidos durante um assalto na manhã desta sexta-feira(16) em São Fidéis. O caso aconteceu por volta das 7h30 da manhã.

Os funcionários saíram do hotel no centro da cidade e após realizarem duas entregas, foram abordados por um veículo modelo sedam da marca kia, de cor cinza claro, no bairro Barão de Macaúbas. Dentro do veículo havia três homens, sendo que um deles, o carona que usava uma peruca preta, desceu do carro com uma arma e anunciou o assalto.

Os dois funcionários da empresa foram obrigados a seguir os criminosos até uma estrada de terra às margens da RJ 158 entre São Fidélis e Campos, próximo ao matadouro municipal, na saída da cidade. No percurso entre o Barão de Macaúbas até a estrada de terra, os veículos passaram em frente a delegacia da cidade.

roubo souza cruz 5Em um ponto da estrada, os bandidos passaram toda a carga que estava na van para o veículo usado no assalto. Durante a transferência da carga, os funcionários foram obrigados a ficara de cabeça baixa e com arma apontada dentro da cabine do veículo. Além de cigarros, havia dentro da van carga de energético e pilhas.

Homens do Grupamento de Ações Táticas da 4º Companhia de Polícia Militar, foram até o local e encontraram um caixa vazia marcas deixadas pelos bandidos.

Homens do Posto Regional de Polícia Técnica Científica(PRPTC) de Campos, estiveram na 141ª Delegacia Legal, onde o caso foi registrado, e realizaram uma perícia no veículo, na tentativa de localizar vestígios deixados pelos bandidos.

ROUBO SOUZA CRUZ 6

roubo souza cruz 4

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress