Funcionários do Hospital Armando Vidal organizam evento beneficente com show na praça do Centro

hospital
Fotos: Matheus Berriel.

Neste sábado (27.08), os funcionários do Hospital Armando Vidal, de São Fidélis, realizarão um evento beneficente buscando arrecadar fundos para a instituição, que desde o ano passado enfrenta uma crise financeira. O evento está marcado para às 19h, na Praça Guilherme Tito de Azevedo, e  terá um show do cantor sertanejo Adryano Azevedo.

No local, serão vendidos caldos, bebidas, pastéis, tira-gostos, caipifruta, cahorro quente e doces. Também acontecerá um leilão de alguns brindes. Toda quantia arrecadada será destinada a compra de de medicamentos e de outras necessidades do dia a dia.

– O evento vai ser promovido pelos funcionários. Nós nos juntamos para fazer esse evento em prol do hospital. No sábado e no domingo vai acontecer um evento do ciclismo, então estamos aproveitando o fato de que vai haver muita gente na cidade para tentar arrecadar mais. Conseguimos alguns brindes e vamos leiloar na hora, e teremos as barracas e o show.  – disse Lícia, chefe de departamento pessoal da unidade de saúde.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress