Funcionário de supermercado fica sob mira de bandidos em SF

Um funcionário de um supermercado de São Fidélis, foi feito refém no início da noite desta terça-feira (08).  O funcionário estava em uma caminhonete fazendo entregas na localidade de Piraí em São Fidélis, quando foi surpreendido por três homens que o renderam com uma arma na cabeça.

asdfxgchjkO funcionário E.R.M.  foi colocado dentro de um carro e levando por dois dos três elementos para um canavial as margens da RJ 158 entre Campos e São Fidélis, próximo a localidade de Santa Cruz. O funcionário conseguiu sair do canavial e chegou até a localidade de Ururaí em Campos, onde conseguiu fazer contato com o proprietário do supermercado.

O outro elemento ficou com a caminhonete, e segundo informações passadas por testemunhas ao proprietário do supermercado, a caminhonete teria sido vista indo em direção ao distrito de São João do paraíso em Cambuci.

Segundo o proprietário do estabelecimento, o funcionário está muito abalado com o ocorrido. A caminhonete de cor cinza, modelo f1000 placa KMU 7529, ainda não foi encontrada. Dentro da mesma, estavam várias compras de clientes do estabelecimento. O caso foi registrado na 141º Delegacia Legal de São Fidélis

 

 

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress