Funcionário da Prefeitura de Cordeiro morre vítima da Covid-19

Robson também trabalhava na Prefeitura de Tanguá, como Assistente Social. Em Cordeiro, também era atuante quanto às questões relacionadas à Assistência Social
Fotos: Reprodução/ Redes Sociais

Os municípios de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, e Tanguá, estão de luto com a perda do funcionário Robson Teixeira Cordeiro, mais uma vítima do novo coronavírus. Robson morava no Rio de Janeiro, e segundo funcionários da Prefeitura, desde o início da quarentena não ia em Cordeiro. Nas redes sociais, as prefeituras dos dois municípios lamentaram a morte de Robson, ocorrida na noite deste domingo (07/06). “Funcionário dedicado, competente e atuante quanto às questões relacionadas à Assistência Social no município, Róbson Cordeiro deixará uma lacuna difícil de ser preenchida, especialmente por sua gentileza, forma educada de receber as pessoas, jeito atencioso de ser e pela qualidade como profissional do setor, sempre pronto a defender os direitos e interesses das classes mais humildes” – publicou a prefeitura de Cordeiro. Em Tanguá, Robson atuava como Assistente Social da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação. (continua após a publicidade)

Em nota a prefeitura de Tanguá afirmou: “Amigo, companheiro de jornada, amava a nossa Tanguá como poucos. Profissional dedicado aos usuários do SUAS. Se envolvia, se importava, buscava o melhor sempre. A Assistência Social de Tanguá sentirá a sua falta”. Nas redes sociais, dezenas de amigos e familiares publicaram mensagens de despedida e pesar pelo falecimento de Robson. “Peço orações aos familiares e amigos pelo falecimento do meu querido primo Robson Soutto. Mais uma vítima da covid 19. Estava na linha de frente!” – publicou uma prima de Robson. Não há informações sobre o sepultamento. 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress