
Desde o dia 11 de janeiro, o time do Friburguense utiliza as dependências do Estádio Municipal Plínio Bastos de Barros em Miracema, para treinamento nesta pré-temporada de 2015.
Os 28 jogadores e mais sete componentes da comissão técnica vão ficar na cidade até 22 deste mês, quando retornam a Nova Friburgo para finalizar a preparação para o Campeonato Carioca.
Para Alexandre Vaz, supervisor do time, a escolha em treinar em Miracema está diretamente relacionada com a estrutura do estádio da cidade e ao clima que se assemelha ao dos locais de jogos do Campeonato Carioca.
“A diretoria do Friburguense optou então pela região Noroeste do Rio e Miracema está nos recebendo muito bem. Só temos que agradecer a hospitalidade.”
O Frizão estreia no estadual deste ano no dia 1º de fevereiro, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro.