Friburguense faz o primeiro treino coletivo da pré-temporada, visando o Carioca 2016

2
Fotos: Site Oficial do Friburguense.

2015 ainda nem terminou, mas o elenco do Friburguense já está trabalhando forte para a próxima temporada. Com estreia no Campeonato Carioca programada para o fim de janeiro de 2016, o time de Nova Friburgo está realizando um trabalho voltado, principalmente, para a parte física.

No sábado (19/12), os jogadores fizeram uma rápida atividade com bola no estádio Eduardo Guinle, Depois de um longo aquecimento com o preparador físico Paulo Cesar Fagundes, o grupo treinou finalizações. Em seguinda, aconteceu um mini-coletivo, em campo reduzido, já contando com Bernardo Ribeiro e Jefinho, dois reforços já confirmados pela diretoria.

Já no domingo (20/12), depois de duas semanas de reapresentação, o elenco teve o primeiro treino coletivo, comandado pelo técnico Gerson Andreotti. Além do time principal, vários garotos das categorias de base foram testados. As ausências ficaram por conta de Romulo, Ziquinha e Sergio Gomes, que foram liberados para participarem de um jogo beneficente, em Vitória.

A agenda de treinamentos do Frizão segue até a quarta-feira (23/12), dando uma pausa para o Natal. A expectativa é que, ainda neste ano, sejam apresentados, pelo menos, mais dois reforços no clube. A estreia no Carioca 2016 será contra o Macaé, dentro de casa, com data à ser definida pela FFERJ.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress