Friburguense empata e termina o Carioca em 10º

frizao
Fotos: Alexandre Vaz / Léo Borges / Na Jogada.

Para a maior parte das equipes de menor expressão no Futebol do Rio de Janeiro, terminou o Campeonato Carioca Série A de 2015. Ontem (08) foi disputada a 15ª rodada da Taça Guanabara, e os quatro grandes, Botafogo, Flamengo, Vasco e Fluminense, por ordem de classificação, confirmaram suas vagas nas semifinais. Representante da região serrana fluminense na elite, o Friburguense empatou em 1 x 1 com o Boavista, e fechou a competição na 10ª colocação.

Sem chances de ser rebaixado, o Frizão foi até o Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema, e conseguiu sair na frente do placar aos 16 minutos, com gol de Caíque. O Boavista, por sua vez, empatou aos 25, com Lucas, também se livrando da zona da degola direta. Após o apito final, os jogadores do Friburguense comemoraram bastante o resultado, que deixou a equipe garantida na Série A de 2016.

O Boavista, por sua vez, terá que enfrentar duas vezes o Nova Iguaçu, para decidir qual dos dois será rebaixado junto com o Barra Mansa, lanterna da competição. Nas semifinais do Carioca, os confrontos ficaram com Botafogo x Fluminense e Flamengo x Vasco.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress