Friburguense e Macaé vencem na 4ª rodada do Campeonato Carioca

2
Fotos: Globoesporte.com.

A quarta rodada do Campeonato Carioca foi boa para Friburguense e Macaé. Atuando dentro de casa, os dois times conseguiram somar três pontos. Superando o favoritismo do America, o Macaé venceu por 2 x 1, arrancando sua primeira vitória na competição. Já o Friburguense fez 2 x 0 na Cabofriense e conseguiu seu segundo triunfo no Estadual.

A partida do Macaé aconteceu no sábado (13.02), no Estádio Moacyrzão, em Macaé. Apesar do America sair na frente, com gol de Fábio Braz, Pipico marcou duas vezes e garantiu a virada macaense. Todos os gols da partida saíram em cobrança de pênaltis. Com três pontos, o Macaé ocupa a sétima colocação do grupo A. O próximo confronto será contra o Bonsucesso, sábado (20.02), às 17h, novamente em casa.

Já o Friburguense superou a Cabofriense no domingo (14.02), no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo. Mesmo com Diego Guerra perdendo um pênalti, Rômulo e Gleison marcaram e garantiram o resultado positivo. Com a vitória o Friburguense chegou a seis pontos, assumindo a segunda colocação do grupo B, atrás apenas de Botafogo e Flamengo. O próximo adversário será o Resende, domingo (21.02), às 17h, no Estádio do Trabalhador.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress