Friburguense divulga sistema de venda de ingressos para o jogo contra o Fluminense

1
Fotos: Divulgação.

O Estádio Eduardo Guinle voltará a receber um grande clube do futebol na próxima quarta-feira (02.03). O local será palco da partida do Friburguense, time da casa, contra o Fluminense, às 21h45m, pela 7ª rodada da primeira fase do Campeonato Carioca. As vendas de ingressos para o jogo começam no sábado (27.02), na parte da manhã.

Os ingressos estão com preços afixados em R$ 40, com meia-entrada para estudantes e sócios do clube. Os postos de venda disponíveis serão, além da própria sede do Friburguense, outros quatro: Banca do Marinho (Paissandú), Banca do Chiquinho (Av. Alberto Braune), Casa Libanesa (Praça Getúlio Vargas) e Posto Irmãos Thurler (Conselheiro Paulino). Os ingressos de meia-entrada serão vendidos apenas no Eduardo Guinle, que também será o único posto de venda em funcionamento no dia da partida.

Ao todo, 4.400 lugares foram liberados pelo Corpo de Bombeiros e pelos demais órgãos pela avaliação. Os portões serão abertos por volta das 20h. Os torcedores do Fluminense deverão ficar no setor das arquibancadas descobertas. 3.600 ingressos serão comercializados. Idosos e estudantes possuem gratuidade, mas o número é limitado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress